Sofwares and Hardwares Help
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

** Drivers, soluções alternativas

Ir para baixo

Esse Tópico foi Útil???

** Drivers, soluções alternativas I_vote_lcap63%** Drivers, soluções alternativas I_vote_rcap 63% 
[ 5 ]
** Drivers, soluções alternativas I_vote_lcap0%** Drivers, soluções alternativas I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
** Drivers, soluções alternativas I_vote_lcap37%** Drivers, soluções alternativas I_vote_rcap 37% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 8
 
 

** Drivers, soluções alternativas Empty ** Drivers, soluções alternativas

Mensagem  Admin Adriano Sex Nov 27, 2009 11:20 am

Alguns drivers, quando baixados e extraídos, não possuem um arquivo executável, ou seja, sem instalação automática, possuindo apenas arquivos de parâmetros, .sys, .dll, etc. Para esses casos, há outro método de instalação de drivers.
Em Propriedades do Meu Computador>Hardware>Gerenciador de Dispositivos, escolha o componente no qual você deseja atualizar e dando um "click" com o botão direito do mouse, selecione Atualizar. Uma janela será aberta, perguntando se você deseja conectar na Internet para atualizá-lo, selecione Não, não agora e click em avançar, depois selecione "Instalar de uma lista ou local específico(avançado)". Na próxima janela, selecione a opção para "Incluir este local na pesquisa" e procure pela pasta do driver, selecionando as sub-pastas correspondentes, se necessário, lembrando que você não selecionara um arquivo específico, mas sim uma pasta.
Depois, click em avançar e então o driver será instalado.
Alguns drivers porém, quando baixados, possuem além do arquivo executável, os arquivos de parâmetro, sendo possível as duas formas de instalação, pelo .EXE ou pelo método acima.
Se o usuário conhece os nomes dos drivers e não deseja usar o programa recomendado no tópico anterior(Drivers, a solução), pode utilizar outro método, baixá-lo diretamente de sites específicos para drivers.
Um site que eu recomendo é o:

DRIVERGUIDE

É um site em inglês, mas com interface simplificada e com mais de 1 milhão de drivers. É óbvio que para navegar por ele, você precisa ser cadastrado, mas isso é feito gratuitamente. Ao entrar no site, procure pela opção "Join" e se cadastre.
Após cadastrado, você poderá pesquisar por nome, tipo e marca, é só escolher. Razz
Espero ter ajudado.

Dúvidas? Poste sua pergunta no tópico que eu responderei assim que possível. bounce


Última edição por Admin Adriano em Dom Nov 29, 2009 11:06 am, editado 1 vez(es)
Admin Adriano
Admin Adriano
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 32

https://softhardcomputer.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

** Drivers, soluções alternativas Empty atualização da web cam

Mensagem  Admin Adriano Sáb Nov 28, 2009 9:59 am

fbasto escreveu:Eu já sei o fabricante e o modelo do driver da minha web cam:

** Drivers, soluções alternativas Webcam13noturnacmicrofo

Fabricante: VIMICRO CORP.

Modelo: USB 2.0 WEB CAMERA ( VC0323_070327 )

MAS, o problema é que ele não instala de maneira alguma, Fica um ponto de exclamação em 'propriedades', informando que o driver precisa ser atualizado !

Quem puder ajudar, eu agradeço !


OLA FBASTO,BOM TENTE ENTRAR NO SITE QUE ESPECIFIQUEI NO TÓPICO E PROCURAR O DRIVER POR LA... QUANDO BAIXAR, DESINSTALE O EXISTENTE E REINSTALE O NOVO, OU BAIXE O DEVICE DOCTOR, DO TÓPICO ANTERIOR. OBRIGADO.
Admin Adriano
Admin Adriano
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 32

https://softhardcomputer.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos